domingo, janeiro 29

Michel Teló


Bom, esse é mais um daquela série, que vier ver isso só pelo título, vai estranhar, mas o negócio é o seguinte: Não sei da vida desse cara, não quero saber, o que eu tô pedindo aqui, é só uma explicação.
Se alguém souber, por favor me conte.
O curioso hoje em dia, é que as pessoas realmente seguem o "exemplo" de sucesso rápido. Uma música sem sentido e que fique na cabeça das pessoas.
Até aí beleza, eu gosto de Phineas e Ferb e a música de "sucesso rápido" deles, me faz mais sentido do que a desse cara, afinal, eles são de um desenho.
Mas quem aqui já parou para prestar a atenção na "letra" desse moço?
Ai se eu te pego(?)
Ai, ai, se eu te pego(??)
Delicia, delicia, assim você me mata(???)
O que?? Não, não... Este ser só pode estar falando que tem alergia a algum tipo de comida muito boa. Por que se ele pegar e comer ao extremo, vai passar mal e morrer. Só pode!
E dizer que esse cara tem letra?? Ritmo, até aceito. Mas letra?? Não, não. Aceito muito mais letra em "Como cocê pode abandona eu - Pedra Letícia" Então aí sim! Mas minha gente, isso já tá ficando ridículo não acham? Pelo amor de Deus, prestem mais a atenção no que vocês ouvem e fazem. Eu até concordo que o ritmo pega, não gosto, mas...
Ainda vem me dizer que este jovem está fazendo sucesso internacional? Olha, a música pode até ser tocada, mas nunca será como os grandes clássicos indo da música Erudita ao Rock. Essas sempre vão ficar. Mas isso, gente, gente. Vamos pensar mais um pouco nisso, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário