segunda-feira, fevereiro 27

Dias...

Dias corridos, quase sem tempo, pois é minha gente, vai ficando cada vez mais difícil de entrar aqui...
Ando sem assuntos a comentar também, se alguém quiser me mandar uma sugestão, pesquiso, e comento por aqui, mandem para o meu e-mail. Que vou deixar ali no final.
Só para explicar, não vou ser muito frequente com os posts, por mais que eu queira, mas sempre que der, eu vou voltar aqui.
Só para constar, ando tendo aulas da manhã até a noite de segunda à quinta e na sexta tenho até a tarde, então, vai ficando difícil, já que sou o único que tem a ADM do blog. Se alguém quiser se candidatar a ADM, pode me mandar um e-mail também. Mas tem que me especificar:
Nome, e-mail, ideias, gostos, para não mudar muito o modelo do blog.
Creio que seja só...
E-mail: fernandesmagno@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário